22/07/2015

Como criar bons looks com as roupas que você tem no seu próprio guarda-roupa!

Eu sei que muitas de nós queremos nos vestir sempre da forma mais estilosa possível, e sei também que sempre as roupas mais bonitas são sempre mais caras e não tão acessível assim. Por isso eu pensei em algumas coisas que servem para mim na hora de eu escolher minhas roupas, e mostrei pra vocês 5 look diferentes e 5 dicas que servem pra mim (looks achados no Pinterest)

Neon shoes with a preppy outfit


1. Escolher aonde você quer chamar atenção! 

Eu particularmente sou uma pessoa muito básica e sempre uso coisas simples, mas para não deixar sempre o look muito básico, eu escolho chamar atenção em um lugar e começo a montar as peças por ai.Normalmente, eu escolho uma peça chamativa e penso em outras peças coringas que possam transformar ela numa peça descolada. Essa também é uma boa dica para esconder coisas que você não quer mostrar, por exemplo aquela gordurinha indesejada! 

Bruna Vieira >> Depois Dos Quinze ♥

2. Saber o tipo de lugar que você vai! 

Outra coisa que funciona comigo é saber realmente o tipo de lugar que você vai, para adequar sua roupa ao local. Porque não existe coisa mais horrível do que você sentir mal pela forma que os outros estão vestidos. Saiba o que você tem que dar preferência, se você irá ao um local que passará bastante tempo de pé, se vai a uma balada ou até ao parque. Na minha opinião, tem que adequar sua roupa ao local que você irá! 

Clothes Casual Outift for • teens • movies • girls • women •. summer • fall • spring • winter • outfit ideas • dates • school • parties Polyvore :) Catalina Christiano

3. Saber qual estilo você gosta! 

Eu escuto muito as pessoas falarem que se vestem de acordo com o humor, até eu sou assim. Mas, eu acho importante você definir seu estilo, assim ajuda até na hora de você comprar as roupas. Eu tinha muito disso, de comprar coisas que não fazem o meu estilo e depois ficar entulhado no guarda-roupa, e acaba dificultando muito na hora de escolher seus looks. Escolha seu estilo, veja quais roupas você se sente bem, porque a moda é você quem faz, as vezes uma peça que você acha por aí sem ser a " moda do momento " acaba te tornando muito estilosa, pra mim estilo vem de personalidade, por isso você tem que se encontrar e encontrar aquilo que te faz bem.

Best Street Fashion Inspiration And Looks

4. Saber que menos é sempre mais! 

Pode até ser meio clichê, mas em tudo, menos é sempre mais! E na escolha dos looks também, como eu falei eu sou muito básica. Então, para você fazer escolhas bonitas, tenha sempre em mente que ficar enchendo de acessórios, de estampas diferentes sempre é pior! Priorize algo, e monte em cima disso. Escolha peças que você vão se harmonizar entre si! 


 navy and green sweater, cuffed denim, navy flats - Reese Witherspoon
5. Seja você mesma! 

Não interessa o que sua amiga acha, ou que seu namorado ache. Cada um tem sua própria personalidade e estilo, por isso que eu digo, nunca deixe de usar uma roupa por alguém! Se aquilo te faz feliz e te faz bem, use e não escute o que as pessoas falem! 


Gostaram dos looks e das dicas? E vocês que dicas que você tem na hora de montar um look? Deixe nos comentários! 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©